Fifi era uma ovelhinha muito especial. Ela era a única ovelha da fazenda que adorava uma xícara de café pela manhã. Todos os dias, ela acordava cedinho e ia até a porta do celeiro, esperando que alguém lhe desse um pouquinho de café quente.
Os outros animais da fazenda achavam a paixão de Fifi pelo café muito engraçada, mas ela não se importava. Para ela, tomar uma xícara de café era a melhor maneira de começar o dia.
Fifi era tão dedicada ao seu café matinal que, quando ninguém lhe oferecia uma xícara, ela dava um jeitinho de conseguir. Ela ia até a cozinha da fazenda e ficava lá até que alguém lhe desse um pouco de café.
Um dia, porém, Fifi percebeu que estava ficando um pouco dependente do café e decidiu que precisava mudar seus hábitos. Ela começou a se esforçar para acordar mais tarde e tentou encontrar outras maneiras de começar o dia sem café.
Foi difícil no começo, mas Fifi percebeu que havia muitas outras coisas que ela poderia fazer para se sentir energizada pela manhã. Ela começou a praticar ioga, a tomar chá de ervas e até mesmo a dançar um pouco antes de começar a pastar.
Mas apesar de ter encontrado outras formas de começar o dia, Fifi nunca deixou de gostar de café. De vez em quando, ela ainda ia até a porta do celeiro e esperava alguém lhe oferecer uma xícara quentinha, só para matar a saudade.
E assim, Fifi continuou a ser uma ovelhinha muito especial e querida na fazenda, com sua paixão pelo café matinal e seu jeitinho carinhoso e divertido.